PT realiza encontro para ratificar apoio à pré-candidatura a prefeito de Juan pelo PMDB



Postado em: 26/02/2016


O PT de São Sebastião realiza um encontro neste domingo (28), a partir das 10 horas, na Câmara Municipal. O objetivo é ratificar aos filiados a decisão da executiva local de apoiar o pré-candidato a prefeito do PMDB, o ex-prefeito Juan Garcia, bem como a coligação entre os dois partidos para as eleições proporcionais.

O presidente do PT, Fernando Puga, disse que o apoio à pré candidatura de Juan se deve ao fato de ser a liderança mais viável e positiva para a cidade. “É o grupo de oposição que temos mais confiança e afinidade”, afirmou.

Segundo o petista, o partido, dentro da coligação, deve lançar seis candidatos a vereador, entre os quais ele próprio. “Entendo que nossas lideranças precisam passar pela Câmara para que possam se credenciar a uma candidatura ao Executivo”.

Nas últimas eleições municipais, Puga foi candidato a prefeito pelo partido e obteve 1.828 votos, que corresponderam a 4,23% dos votos válidos.

PMDB

O presidente do PMDB local e pré-candidato a prefeito do partido, Juan Garcia, disse que recebe com muita responsabilidade este apoio. “O grupo que o Fernando Puga lidera tem muita credibilidade. O PMDB está orgulhoso com este apoio e com a força política que representa”.

Sobre os escândalos que envolvem o PT em nível nacional, Juan não acredita que tenha reflexos na campanha municipal. “Eu me relaciono com pessoas. O grupo de pessoas que está no PT tem um trabalho pela comunidade. Todos que me apoiam ou apoiarão têm capacidade e valor”, concluiu o ex-prefeito.



Últimas Notícias