Fotos: Divulgação

Mega São Sebastião de Motociclismo terá diversas atrações de 3 a 6 de março



Postado em: 22/02/2016


Faltam pouco mais de dez dias para que um grande evento motociclístico movimente a cidade, que é o Mega São Sebastião – Encontro Nacional de Motociclismo. Marcado para ocorrer entre 3 e 6 de março, a iniciativa do Abutres Motoclube Abutres do Brasil foi abraçada pela Prefeitura  e trará, entre outras atrações, show diários de rock com bandas locais.

Realizado pela Assa Eventos, a expectativa é que o encontro atraia mais  de 50 mil motociclistas não somente dos motoclubes brasileiros, mas também dos Estados Unidos, Japão, Espanha e Portugal entre outros países.

De acordo com Diego Lagrota, o Diego 13, o ponto alto do evento tem cunho filantrópico, uma vez que para prestigiar o encontro é necessário a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal, os quais serão entregues, posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além disso, a festa prima pela segurança de seus participantes, tanto que a campanha "Zoeira tô fora", que proíbe manobras perigosas como o zerinho, por exemplo, é levada muito a sério pelos organizadores.

Shows

De acordo com os organizadores, o público que comparecer à Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, poderá prestigiar a apresentação de luta livre com a Trupe do Trovão, e experimentar os vários sabores dos Food Trucks que estarão na Praça de Alimentação.

Ainda dentro da grade de programação do Mega São Sebastião, há os shows diários de rock. E  como convidado especial, o vocalista do Ira, Nasi. "Os shows acontecerão todos os dias com bandas locais; o nosso convidado especial  subirá ao palco no dia 5", disse Diego 13. 

Ao todo serão 21 bandas convidadas para animar o evento. No primeiro dia (3), subirão ao palco três delas a partir das 18h; nos dias seguintes, os shows terão início às 12h, sendo quatro bandas na sexta-feira (4), sete  no sábado (5) e outras sete no domingo (6).

Outro objetivo do Mega São Sebastião além de promover o trabalho social e entreter o público é difundir a cultura do motociclismo no Brasil, movimentar a economia local por meio do turismo e divulgar a cidade.  "Por onde passamos conseguimos atingir nossos objetivos;  isso é muito bom, pois conseguimos transmitir a verdadeira imagem dos motoclubes. Ou seja, que são compostos por motociclistas responsáveis e sempre dispostos a ajudar a comunidade no que for possível, seja em situações de calamidades ou simplesmente em momentos de festividade, como o Natal", mencionou Diego.

A abertura oficial do Mega  São Sebastião – Encontro Nacional de Motociclistas, será às 17h do dia 3 de março, na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.



Últimas Notícias