Lucas Alexandre Silva/Colaboração

Três acidentes de trânsito quase que simultâneos deixam cinco feridos na região central de São Sebastião



Postado em: 19/02/2016


Três acidentes de trânsito que ocorreram quase que simultaneamente na tarde desta sexta-feira (19), entre o Portal da Olaria e o centro de São Sebastião, deixaram cinco pessoas feridas. Dois deles envolveram motocicletas e houve um atropelamento.

No Bairro Portal da Olaria, uma moto com duas mulheres bateu na traseira de um trator, sem saber os motivos. Uma delas teve fratura exposta na perna e a outra sofreu ferimento leves. O operador do trator reclamou de dores nas costas. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levadas ao Pronto Socorro Central.

No Pontal da Cruz, um homem foi atropelado por um carro quando estava na faixa de pedestre. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e foi levado para o OS.

O outro acidente com moto ocorreu próximo à garagem da Prefeitura, quando o motociclista que seguia pela Avenida Eng. Remo Correia da Silva, fez a conversão para a Avenida do Outeiro, foi atingido por um caminhão. Ele também sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipes do Samu e Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Central.



Últimas Notícias