Arnaldo Klajn/PMSS

Projeto Atividade retoma ações a partir desta segunda-feira em São Sebastião



Postado em: 14/02/2016


O Projeto Atividade, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, estará de volta com seu planejamento de ações tendo por alvo melhorar a qualidade de vida na terceira idade, a partir desta segunda-feira (15).

A nova e a velha turmas serão recepcionadas às 9h, com um café da manhã na sede do projeto, isto é, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, na região central da cidade.

o projeto é responsável pela execução de mais dez atividades esportivas, entre elas, caminhada, alongamento, hidroginástica, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei adaptado, musculação, coreografia, natação e jogos de salão (xadrez, damas, dominó etc). Todas as modalidades são acompanhadas por profissionais responsáveis ligados à área de esportes.

Como as matrículas e os recadastramentos continuam, quem ainda estiver interessado em participar do Atividade basta comparecer ao Fundo Social munido de de RG e atestado médico original atualizado. Aos novos adeptos, além dos referidos documentos, é solicitado, ainda,  uma foto 3×4.

Serviço: O  Fundo Social de Solidariedade fica na rua Sebastião Silvestre Neves, 128, Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3892- 4991 ou 3892-5560.



Últimas Notícias