Halsey Madeira/PMSS

Ernane vistoria obras no Centro e Costa Norte e garante entrega neste ano



Postado em: 13/02/2016


O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, vistoriou nesta sexta-feira (12), dez obras em andamento na Costa Norte e região central da cidade. A visita foi acompanhada pelos secretários de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, e de Obras, José Ivanildo dos Santos.

A vistoria foi iniciada pela construção do Complexo Esportivo e de Lazer da Orla da Enseada, da Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Canto do Mar.

Na sequência, seguiu pela reforma da Praça da Enseada, pelas obras de calçamento das ruas da Praia das CigarraS –que integra um total de 46 ruas a serem pavimentadas ao longo do município –  passando também pela construção do Centro de Convivência do Morro do Abrigo.

Em seguida o grupo esteve no Pontal da Cruz, onde está sendo construída mais uma Unidade Básica de Saúde e na Topolândia, onde acompanhou os trabalhos de construção de mais um Crass (Centro de Referência de Assistência Social) e do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CACA). Por fim, foi vistoriada a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro.

De acordo com o prefeito Ernane, algumas das obras estão em fase de acabamento. "Estas são apenas algumas das obras importantes que estamos executando em todo o Município e que certamente serão entregues ainda este ano", disse.



Últimas Notícias