Homem dispara contra casa noturna lotada no Centro de Caraguá; veículo é interceptado em Ubatuba



Postado em: 11/06/2024


Por pouco uma ocorrência na madrugada de sexta (7/6) para sábado (8/6) não terminou em tragédia. Um homem a bordo de um veículo Mercedez Benz atirou contra uma casa noturna localizada no Centro de Caraguá. Vídeos que circulam na internet mostram clientes se jogando no chão após um dos vidros da fachada se atingido por tiro. Ninguém se feriu. O veículo foi identificado por câmeras do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Prefeitura de Caraguatatuba e interceptado pela Polícia Ambiental, na segunda-feira (10/6), em Ubatuba. 

Ainda na madrugada de sábado o COI foi acionado. A informação chegou para as equipes de segurança pública da região e um Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba verificou pelas câmeras o passo a passo da ocorrência.

Conforme a investigação, o homem de um veículo da marca Mercedes Benz teria tentado entrar em uma boate na região central junto com a namorada e seu irmão. O acesso do trio foi negado, porque o estabelecimento estava com sua capacidade máxima. Não contente, o homem foi até o seu veículo, buscou uma arma e atirou em direção ao local. 

O trio, de São José dos Campos, foi identificado na manhã de segunda-feira (10/7) pela muralha digital de Caraguatatuba, na divisa com a cidade de Ubatuba, o veículo foi identificado. Em posse da informação, a GCM de Caraguatatuba compartilhou as informações com as autoridades policiais do município vizinho, que em seguida abordaram o veículo. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Ambiental já em Ubatuba.

A Polícia Civil abriu inquérito e os suspeitos terão de prestar esclarecimentos.

 



Vídeo
Últimas Notícias