PMC

Em Caraguá, 12 bairros passam por obras de drenagem; investimento chega a R$ 50 milhões



Postado em: 25/05/2024


A Prefeitura de Caraguatatuba segue com intervenções dentro do POD (Pacote de Obras de Drenagem), com investimentos de quase R$ 50 milhões, por meio de parceria com o DesenvolveSP. Serão beneficiados pelo menos 12 bairros e as obras são executadas em diversas ruas. 

Já estão em andamento obras no Porto Novo (Avenida José Cândido Capelli), Cidade Jardim (Alamedas dos Cipestres), Pontal Santamarina (Rua Antônio Carlos Quental Simas), Tinga (Rua Herôndio do Nascimento), Massaguaçu (Rua Itália Baffi), Travessão (Ruas Henrique Maximiliano e Sebastião Francisco), Pegorelli (Abra de Dentro), Morro do Algodão (próximo a Praça do Cruzeiro), Centro (próximo a Praça Três Coqueiros/Praça Esperanto) e Verdemare (próximo ao Santo Gelo).

Ainda serão executadas intervenções nos bairros Olaria, Aruan e mais uma no bairro do Pegorelli. As obras têm tempo de execução diferenciado, cuja previsão pode variar de três até seis meses.

Em andamento

Além disso, intervenções importantes estão sendo realizadas na cidade, como a obra contra enchente na Rua Alta Tensão, no bairro Perequê-Mirim, bem como em ruas do Golfinhos. Em andamento também o enrocamento do Rio Juqueriquerê, a maior obra de molhes do Brasil, que vai beneficiar a comunidade pesqueira e melhorar a drenagem nos bairros do Porto Novo, Barranco Alto, Morro do Algodão e Rio Marinas.



Últimas Notícias