Estreia nesta segunda o podcast Eleições 2024 Morada FM e Radar Litoral com entrevistas de pré-candidatos a prefeito da região



Postado em: 19/01/2024


O portal de notícias Radar Litoral e a Rádio Morada FM lançam nesta segunda (20/5) o projeto Eleições 2024, com uma série de entrevistas em formato podcast. A transmissão será ao vivo no Jornal da Morada (95,5) e nos canais do Radar Litoral e Morada FM no Facebook e no YouTube. Além das entrevistas, o portal e a rádio preparam a série de debates eleitorais - que serão iniciados após a oficialização das candidaturas em agosto – como já realizado em eleições anteriores. A série de entrevistas abre por Ilhabela e a primeira entrevistadas será a enfermeira Juliana Louro Tenório, do União Brasil. 

As entrevistas começarão às 9h40, no terceiro bloco do Jornal da Morada, e terão duração de até 1h30. O objetivo destas entrevistas é proporcionar mais tempo para os candidatos apresentarem de forma detalhada suas propostas, bem como dar oportunidade do eleitor avaliar se tais projetos são possíveis de serem executados.

A apresentação será dos jornalistas Júlio Buzi e Gustave Gama, sob a direção de Kaiko Machado. A Rádio Morada FM – que completa 39 anos em 2024 – tem tradição na cobertura de eleições ao longo de sua história. Já o portal Radar Litoral, em 10 anos promoveu entrevistas e debates desde 2016. “O potencial de desenvolvimento de nossa região exige uma avaliação criteriosa para a escolha dos governantes”, ressalta o jornalista Júlio Buzi. “Esta parceria oferecerá aos eleitores a possibilidade de conhecer os pré-candidatos”, completa Gustave Gama.

A série começa com os pré-candidatos a prefeito de Ilhabela já nesta segunda-feira (20/5), quando será entrevistada a enfermeira Juliana Louro Tenório, do partido União Brasil. Já estão agendados os pré-candidatos Diana Almeida (23/5), Manoel Marcos (24/5) e Toninho Colucci (27/5). Foram convidados, mas não confirmaram participação os pré-candidatos Raul Cordeiro, Ronaldo Mariano e Irê Juliani. 

 Na sequência serão entrevistados os pré-candidatos de Caraguatatuba e de São Sebastião. Esta parceria Radar Litoral e Morada FM proporcionará a cobertura jornalística de maior abrangência no Litoral Norte, já que são os dois veículos de maior audiência na região.

 

Podcast Eleições 2024 Morada FM e Radar Litoral

Início do Jornal da Morada 9h

Entrevistas a partir de 9h40 com até 1h30 de duração

Transmissão: Rádio Morada 95,5 / Facebook Morada Litoral / Facebook Radar Litoral / Canais da Morada FM e Radar Litoral no YouTube



Últimas Notícias