Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião segue com obras de pavimentação e drenagem em Boiçucanga, Juquehy e Barra do Una



Postado em: 15/05/2024


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras, segue com obras de pavimentação e drenagem nos bairros de Boiçucanga, Juquehy e Barra do Una. No total, são 45 vias que estão recebendo as melhorias.

Em Boiçucanga, estão sendo executados serviços de drenagem e pavimentação de seis vias públicas no bairro de Boiçucanga.

Uma delas, a Rua Itapira, já teve a pavimentação concluída. Na Rua Galdino Rodrigues a drenagem foi finalizada e pavimentação está em fase de conclusão. Os dois serviços estão em andamento na Rua Joaquim Francisco de Oliveira.

Também receberão as melhorias a Rua Itaberaba e as travessas Joaquim Francisco de Oliveira e Itaberaba.

A pavimentação está sendo feita com revestimento em blocos pré-moldados de concreto, executado em piso intertravado. A empresa responsável é a Construtora Primer Ltda, vencedora da licitação pelo valor global de R$ 1.961.719,40.

Juquehy e Barra do Una

As obras de pavimentação e drenagem de 39 vias em Juquehy e Barra do Una, executadas pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras, estão em fase final. No momento, 35 ruas já tiveram os serviços concluídos e apenas quatro recebem as benfeitorias. Os investimentos são da ordem de R$ 15 milhões.

Em Juquehy, os serviços de pavimentação e drenagem estão em andamento nas ruas Benedito Lopes de Araújo e Ladislau Serafim dos Santos. Nos próximos dias, será iniciada a correção da drenagem superficial na Rua Doutor Silvio Borges.

Os serviços foram concluídos em 25 ruas do bairro: Ana, Cezarino Onofre dos Santos, Mabel, Claudio Izidoro do Espírito Santo, Abelardo de Moraes, Athayde Izidoro dos Santos, Altino do Espírito Santo, Benedito do Espírito Santo, Benedito Izidoro de Moraes, Carioca, Pedro Esboriol, Pinheiro, Travessa da Rua Pinheiro, Benedito Carlos Carinho, Alameda Rouxinol, Domício da Gama, Argemiro Amâncio dos Santos, Barão de Cotegipe, Itajubá, Passagem 2, Bartolomeu Bueno, Birigui, Caminho do Caçador, Oleoduto e Travessa Sertãozinho.

Em Barra do Una, apenas a pavimentação da Rua Itú está em execução, o restante foi finalizado.

Receberam as obras de pavimentação e drenagem a Avenida Bom Jesus da Barra do Una, Araçatuba, Andradina, Niterói, Estrada do Itatiaia, Olinda, Serra Negra, Itapiranga, Itatiaia e Pelotas.



Últimas Notícias