Com apoio de Aguilar Junior, pré-candidatura de Baduca e professora Márcia Paiva é lançada em evento político



Postado em: 22/04/2024


Com o apoio do prefeito Aguilar Junior, a pré-candidatura de Baduca Filho e da professora Márcia Paiva, a prefeito e vice-prefeita de Caraguatatuba respectivamente, foi oficializada em evento político realizado no último fim de semana, no escritório da pré campanha, na avenida da praia, no Indaiá. Além do prefeito e dos pré-candidatos, estiveram no lançamento os coordenadores geral e político, Nivaldo Alves e o ex-prefeito José Pereira de Aguilar.

Baduca Filho é vereador da base aliada ao prefeito Aguilar Junior e a professora Márcia Paiva é ex-secretária de Educação. O grupo político de apoio a Baduca e Márcia Paiva já conta com o apoio de seis partidos: PL, MDB, AGIR, Mobiliza, PSB e Solidariedade. Nas eleições de outubro, o grupo sairá com chapa completa, ou seja, 96 pré-candidatos a vereador. Entre os nomes, estão 10 dos atuais vereadores e dois suplentes, além de três ex-vereadores. “Escolhemos Baduca e Professora Márcia pelo comprometimento com a cidade, com a população. Eles não vão deixar os projetos acabarem e vão melhorar o que precisa. Baduca e Professora Márcia representam o projeto de cidade, não projeto de poder”, disse o prefeito Aguilar Junior.

A pré-candidata a vice-prefeita, professora Márcia Paiva, falou da sua luta até chegar neste momento. “Eu sempre quis ser professora, estudei muito, conquistei meu espaço e hoje resolvi aceitar esse desafio para fazer muito mais por Caraguatatuba. Gostaria de destacar a importância da mulher na política. A mulher tem que estar onde ela quiser e sei que junto com Baduca vamos trabalhar pelas pessoas”, destacou.

O pré-candidato a prefeito Baduca Filho falou da sua trajetória política e do momento que vive. “A minha história começou bem cedo com os ensinamentos do meu pai e confesso que não foi fácil sucedê-lo. A cada eleição, um momento diferente. E depois de quatro mandatos como vereador, um novo desafio pela frente, sem dúvida o maior da minha vida. Agradeço ainda aos partidos que estarão conosco nesta caminhada. E agradeço principalmente aos pré-candidatos que aceitaram esse desafio de tentar uma vaga no Legislativo. Obrigado ainda aos meus amigos vereadores, aos suplentes, enfim, a todos que estão aqui hoje. Não tenho palavras por tamanha gratidão ao prefeito Aguilar, ao Seu Aguilar, ao Nivaldo Alves. Tenho certeza que montamos um grande time, um time que luta pelo bem de Caraguatatuba, pelo desenvolvimento da cidade. Não temos projeto de poder”, comentou. 

Baduca enalteceu ainda a escolha da sua pré-candidata a vice-prefeita. “Uma mulher de coragem, que enfrenta desafios e que me surpreende a cada dia. Tenho certeza que fizemos a melhor dobradinha, ela que tem um olhar social, mas também administrativo, pois comandou por sete anos a Secretaria de Educação com maestria”, disse o pré-candidato.

Ele finalizou com um recado. “Chega de tapinha nas costas, chega de político que só pensa no ego para chegar ao poder. Missão não se escolhe, se cumpre! Política se faz olhando no olho, conversando com as pessoas, ouvindo suas necessidades. Política é uma arte de construção e ninguém faz nada sozinho. E sei que junto com esse time serei o cara do povo, o cara de Caraguá!”. Segundo os organizadores, cerca de 2 mil pessoas estiveram no lançamento. 



Últimas Notícias