Concurso da Fundação de Saúde de São Sebastião tem mais de 8 mil inscritos; provas no dia 21



Postado em: 13/04/2024


O Concurso Público nº 01/2024, da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), recebeu 8.231 inscrições para o preenchimento de 87 vagas, o que dá uma média de 94.60 candidatos por vaga. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (12).

As provas serão realizadas no próximo domingo (21/4) e serão aplicadas em 19 unidades escolares. Elas serão aplicadas em dois períodos, às 9h e às 14h, a depender do cargo escolhido: https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/sKoz7IxeUypivbayulZx9C9EK1W9SKh7Avmfx654.pdf

Já os endereços das unidades escolares podem ser conferidos no link. https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/118/anexos/mpayY7VVTPzmXSM4purh0mzMOGFLIBecnhHgwMtL.pdf.

A empresa responsável pela realização de todo o processo é a AvançaSP http://www.avancasp.org.br. Conforme dados das inscrições, a maior procura foi para o cardo de Auxiliar Administrativo na Costa Norte com 808 inscritos, seguido de Recepcionista na mesma região com 733 candidatos. Chama a atenção a falta de interessados para as vagas de Neurologista Infantil e Reumatologia que não houve nenhuma inscrição.

O candidato deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário, portando documento de identidade oficial físico com foto, comprovante de inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar no dia da realização das provas o documento oficial de identificação original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 dias, juntamente com outro documento de identificação com foto original.

As inscrições para o concurso foram abertas em janeiro deste ano e o concurso é destinado ao provimento de 87 vagas para 23 cargos, com salários que variam de R$ 1.821,12 a R$ 13.469,43. São três vagas para quem tem Ensino Fundamental completo; 27 oportunidades para quem concluiu o Ensino Médio ou curso técnico; e 57 vagas para Ensino Superior completo, sendo 39 para médicos.

Entre os cargos ofertados estão para motorista, recepcionista, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, office boy, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório, técnico em prótese dentária, assistente social, cirurgião dentista (especialista em bucomaxilofacial, endodontista, odontopediatra, pacientes portadores de necessidades especiais, periodontista e protesista), controlador interno, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Ainda há vagas para médico clínico geral e das seguintes especialidades: anestesista, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, infectologista, nefrologista, neurologista, neurologista infantil, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra, reumatologista, urologista, vascular, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O Concurso Público consta das seguintes fases: para o emprego de agente comunitário de saúde, haverá prova objetiva e curso de formação inicial; para motorista, ocorrerão provas objetiva e prática; e, para os demais cargos, será realizada apenas prova objetiva.



Últimas Notícias