Com mais de 1,2 mil atletas, Ilhabela abre Campeonato de Futebol em quatro categorias



Postado em: 08/04/2024


O Estádio Municipal 'Ferreirão', no Itaquanduba, recebe o Campeonato Municipal de Futebol a partir desta terça-feira (9/4), às 19h, nas categorias 1ª e 2ª Divisão, Veteranos +40 e Veteraníssimos +50. Com 1.260 atletas divididos em 45 equipes, todas as regiões do município serão representadas na disputa, com times de norte a sul da cidade.

Além disso, a competição ainda contará com uma equipe da Comunidade Tradicional do Bonete na 2ª Divisão. Após a cerimônia de abertura será realizado o desfile de todas as equipes, sendo seguido pela entrada das taças.

As disputas serão abertas pelo atual campeão da 1º Divisão, Estrela do Morro. Na 2ª Divisão, Não dá Nada F.C sustenta o título de atual campeão.

O secretário de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento, destaca a importância do evento. “O Campeonato Municipal de Futebol já é algo tradicional, considerado a melhor organização e competição de todo Litoral Norte, onde talentos são descobertos e jogadores de diferentes idades podem participar. A Ilha mais esportiva do Brasil proporciona prazer, satisfação, alegria, boa saúde, competição e muito estímulo para uma saúde metal de qualidade. Por isso é tão importante todo investimento feito pela gestão do prefeito Toninho Colucci”, finalizou.
 



Últimas Notícias