Divulgação/PMI

Bolsa Atleta de Ilhabela está com inscrições abertas até sexta-feira



Postado em: 03/02/2016


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, está com inscrições abertas para o Programa Bolsa-Atleta Municipal até esta sexta-feira (05).

Os interessados devem protocolar requerimento na Sala do Cidadão, localizada na Rua Coronel Faria Lima, nº 15, Perequê, das 10 às 17h, de segunda a sexta-feira, juntamente com todos os documentos previstos na Lei da Bolsa Atleta nº 1.067/2014, que pode ser consultada no site oficial da Câmara Municipal (www.camarailhabela.sp.gov.br) e Decreto n° 5.144, de 02 de outubro de 2015.

A concessão de 30 bolsas-atleta por ano, das quais nove já foram concedidas, abrangem as seguintes modalidades: três para Vela, três para Stand Up Padlle, duas para Jiu Jitsu e uma para natação, conforme a publicação do resultado em 14 de novembro do ano passado.

Após a data de encerramento, os processos serão encaminhados à Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e analisados pela Comissão de Esportes, com previsão de resultado no próximo dia 16 de fevereiro.



Últimas Notícias