Jeep Clube Tamoios faz festa de Natal em escola do Rio do Ouro



Postado em: 16/12/2013


 

Caraguatatuba-16/12/2013 - Os associados do Jeep Clube Tamoios de Caraguatatuba promoveram na manhã deste domingo (15/12) visita do Papai Noel e distribuição de presentes na quadra da Emei/Emef Bernardo Ferreira Louzada. Estiveram presentes alunos e moradores do Rio do Ouro.

Fotos: Cláudia Moyses

Este foi o segundo ano consecutivo que os jipeiros realizaram a festa no bairro. Foram presenteadas 150 crianças. A confraternização contou também com brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinhas, distribuição de sorvetes, pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante.

O presidente do Jeep Clube Tamoios, Matheus Inácio Fortunato, disse que a diretoria e cerca de 60 associados trabalham na arrecadação de fundos durante o ano para a realização da festa de Natal. “Esse é o décimo ano desta ação social. É um trabalho de equipe muito gratificante, principalmente pela alegria das crianças”.

A diretora da escola, Roberta Castro, agradeceu ao grupo de jipeiros e disse que o evento foi muito importante para a comunidade. “Muitos são carentes e vão receber somente esse presente doado pelo clube”.

O Jeep Clube também arrecadou fraldas geriátricas e panetones, que foram doados ao Lar Vicentino, que cuida de 29 idosos.


 



Últimas Notícias