Programa Ilhabelatech abre inscrições para novas turmas para curso de 'Quality Assurance'



Postado em: 05/03/2024


Após 28 alunos formados em Quality Assurance (Q.A) no ano passado, a Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Instituto Joga Junto, abre novamente as inscrições para o módulo básico do curso.  As aulas serão ministradas presencialmente na Ilhabela Escola Técnica (IETEC), de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ilhabelatech.com e são disponibilizadas 30 vagas. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos.

O profissional de Q.A é responsável por garantir a qualidade no desenvolvimento de um produto ou serviço. Assim, sua função envolve a checagem do cumprimento de certos critérios e métodos ao longo dos processos operacionais. No curso oferecido, o principal intuito é treinar os alunos para testarem a qualidade de softwares e assim lidarem com possíveis bugs (falha ou defeito no software).

Sobre o programa

O programa Ilhabelatech tem como objetivo preparar a população de Ilhabela para o mercado tecnológico. O curso oferecido apresenta uma sistemática educacional em etapas evolutivas de aprendizagem que une técnico e comportamental. Além disso, os alunos são engajados com aulas, bate-papos, trocas de experiências e workshops com profissionais da área de tecnologia e do mundo do trabalho.

Serviço

A Ilhabela Escola Técnica – IETEC fica localizada na Av. Profº Malaquias de Oliveira Freitas, 448, Barra Velha. Para mais informações, entrar em contato presencialmente ou pelo telefone (12) 3895-6402.



Últimas Notícias