'Corrida Só Para Mulheres' esgota inscrições com 900 atletas em Ilhabela



Postado em: 04/03/2024


A Corrida Só Para Mulheres “Rita Deluziê” recebeu cerca de 900 inscrições de atletas femininas em apenas 10 dias desde a abertura do cadastro, esgotando rapidamente todas as vagas disponíveis. A corrida ocorre no dia 24 de março, às 8h30, no Novo Complexo Esportivo do Galera, na Água Branca.

O evento terá uma corrida mista de 5 km entre asfalto e trilhas e uma caminhada de 3 km. Atletas de todas as idades podem participar, desde que competidoras com idade inferior a 13 anos estejam acompanhadas dos pais ou responsável.

Na categoria geral, as cinco primeiras colocadas receberão troféus. Nas categorias de faixa etária, somente as três primeiras colocadas serão premiadas com o troféu do evento. Para todas que completarem o percurso, serão entregues medalhas de participação. Além disso, terá sorteios de brindes durante a premiação.

A retirada dos kits será feita no mesmo local e dia da concentração, entre 7h e 8h. É obrigatória a apresentação de documento oficial, original e com foto, além da doação de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). O edital completo da competição está disponível em http://tinyurl.com/3v9x8s2w.

Homenagem

A Corrida Só Para Mulheres leva o nome de Rita Deluziê, funcionária pública e corredora notória, que faleceu no último ano após uma luta contra com o câncer.



Últimas Notícias