Divulgação

Etapa do Circuito Pé na Areia chega a São Sebastião com muito esporte e atrações culturais neste final de semana



Postado em: 29/02/2024


A Secretaria Estadual de Esportes, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, realizar o Circuito Pé na Areia, neste final de semana (2 e 3/3), no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. As atividades esportivas e de lazer começam às 8h e a agenda cultural às 13h. Toda a programação do circuito terá entrada livre.

O circuito contará com 12 modalidades esportivas para todas as idades, além de atividades culturais como teatro e shows musicais. O evento oferece futevôlei, badminton, frescobol, beach tennis, futebol de areia, aulas de zumba, aulas de yoga, oficina de capoeira, oficina de slackline, jogos de mesa (dama, dominó, baralho e xadrez).

O evento é um programa de incentivo ao esporte e à cultura oferecido pelo Estado de São Paulo e tem duas novidades na etapa de São Sebastião, pois ganha uma atividade extra, a prática de canoa havaiana, e o passeio ciclístico deixa de ser realizado excepcionalmente.

Com isso, a famosa caminhada do Circuito Pé na Areia será realizada no sábado (2) e no domingo (3), com participação de 600 atletas no total, 300 em cada dia. Para os participantes da caminhada, que precisaram realizar a inscrição com antecedência, a retirada dos kits está prevista para as 7h e o início da prova é às 8h.

No sábado, às 11h, as apresentações artísticas começam com Cibele Zucchi, fazendo o espetáculo teatral “O dia que acordei e precisei renomear o mundo”. Logo após, às 13h, Jonas Pintado canta seus sucessos para o público.

Sábado também é dia da banda DNA 012 levantar os espectadores com muito rock’n roll, a partir das 14h30. Trazendo a essência nordestina, o grupo Pizero dos Meninos vai tocar forró para os amantes do ritmo, às 15h40. Para fechar os shows de sábado, André Tavolaro traz o melhor do acústico para animar o sunset da galera.

No domingo, o responsável pela peça teatral é o Grupo Fantocchia, que apresenta a peça teatral “A quase morte de Zé Malandro”. Na sequência, Marcelo Zaffani canta seus sucessos “Romances Imaginários”, “Só para te ver”, entre outros.

O pagode não pode faltar no domingo e o Resenha Caiçara vai colocar todo mundo para sambar, a partir das 14h20. Alex da Viola entra no palco para cantar muitos sucessos, às 15h40. Encerrando o evento, a banda de rock Pizzacato agita o evento e promete fazer todo mundo pular do começo ao final do show.

Além de São Sebastião, o Circuito Pé na Areia tem mais duas etapas confirmadas para março: Ilha Comprida, dias 16 e 17; e Cananeia, 23 e 24. Confira mais informações sobre a programação no site: www.circuitopenaareiaoficial.com.br.

Serviço:
Circuito Pé na Areia – Etapa São Sebastião
Data: 2 e 3 de março
Local: Balneário dos Trabalhadores, Rodovia SP-055, KM 130, s/n – São Sebastião – SP

 



Últimas Notícias