Divulgação/PMC

Torneio de Aniversário de futebol de campo começa com oito jogos e muitos gols em Caraguatatuba



Postado em: 26/02/2024


O Torneio de Aniversário de Caraguatatuba de Futebol de Campo teve início neste domingo (25), com oito jogos e muitos gols em diversos campos da cidade.

Na Toca do Gato, campo localizado no Balneário dos Golfinhos, o Vasco Caraguá derrotou a AA Perequê-Mirim, por 3 a 1. Os gols da equipe Vasco Caraguá foram marcados por Alexandre Gaspar, Odair José e Pedro Augusto, enquanto o gol de honra da AA Perequê-Mirim foi anotado por Felipe Silvestre.

Em outro confronto, o AF Santa Cruz superou o Atlântico Norte por 3 a 1, com gols de Geovani Ferreira (2) e Cristiano Ribeiro. O gol do Atlântico Norte foi convertido por Robson Walistom.

No jogo seguinte, o EC Beira Mar fez 3 a 0 no Bola de Neve, com dois gols de Lucas Marques e um de Galileu Santos. Em seguida, o EC Brasileirinho saiu vitorioso contra EC Barcelona por 2 a 1, com gols de Emerson Felipe e um gol contra.

No campo Estrela do Morro, localizado no Morro do Algodão, o EC Pegorelly derrotou o Real Caraguá por 4 a 1, com gols de Vinícius Aires, David Conceição, Julio Geovany e um gol contra. O gol de honra do Real Caraguá foi de Márcio Santos.

O confronto seguinte entre AA Caputera e EC União Colonial terminou em empate por 1 a 1, com gols de Mário Ricardo para a Caputera e Diego Rubens para a equipe União Colonial. A decisão foi para os pênaltis, com vitória do União Colonial por 5 a 4.

Na penúltima disputa do dia, o Ipiranga FC não deu chances aos Aliados e venceu por 3 a 0, com dois gols de Fábricio Camargo e um de Mateus Sousa. Por fim, o EC Primavera garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o AE Gaivotas, com gol de Marco Aurélio.

O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.



Últimas Notícias