Caraguá recebe o Champs Open de Beach Tennis no fim de semana na praia do Indaiá



Postado em: 26/02/2024


Caraguá recebe o Champs Open de Beach Tennis entre os dias 1º e 3 de março na praia do Indaiá. As inscrições terminaram no dia 25 de fevereiro e o evento deve receber 500 atletas. 

Os amadores estarão divididos nas categorias: A, B, C e Iniciante na masculina, feminina e mista, além da divisão por idade na 35+ e 45+ somente na masculina e feminina. Dessas 16 categorias citadas, quatro já estão com seu limite de atletas atingido e com isso, todos os interessados estão em uma lista de espera da competição.

As categorias: Mista C, Masculina B, C e 35+ não têm mais vagas disponíveis. As demais seguem com vagas somente até o dia 25, limite para os atletas. Cada competidor pode se inscrever em até três categorias sendo uma de classe, uma mista no mesmo nível técnico da classe e uma de idade.

Atletas renomados

Simultaneamente às disputas entre amadores, o Champs Open vai receber alguns dos maiores nomes da modalidade em todo o país e do Mundo. Esses atletas, que foram convidados pela organização, irão disputar a categoria PRO em confrontos envolvendo somente os profissionais e com jogos no sábado e no domingo. Não existe possibilidade de confronto entre os atletas convidados e os amadores inscritos pelo LetzPlay. 

É importante destacar que não é possível a inscrição de atletas nessa categoria. Entre os nomes confirmados estão jogadores como os italianos: Mattia Spotto, Alessandro Calbucci, Federico Galeazzi, Sofia Cimatti, Nicole Nobile, entre outros, além de grandes brasileiros como: Hugo Russo, Daniel Mola, Zé Luiz, Vitória Marchezini, Sophia Schow, Joana Cortez entre outras. Para se ter uma ideia do nível das disputas, Mattia Spotto é o atual número 1 do ranking mundial, na vaga que foi ocupada por Alessandro Calbucci por mais de 290 semanas.

Cronograma de disputas

Os horários de cada partida serão divulgados via LetzPlay, mas para quem vai apenas acompanhar as disputas das arquibancadas, o cronograma de jogos seguirá os seguintes horários:

- 01 de março: 18 às 22 horas

- 02 de março: 08 às 20 horas

- 03 de março: 08 às 18 horas

O Champs Open de Beach Tennis é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba “Crescer para Todos”, com organização da Romagnolli Promoções e Eventos e apoio do Serramar Shopping.



Últimas Notícias