Divulgação/PMC

Caraguatatuba está com 410 vagas abertas para cursos de idiomas e de teleatendimento



Postado em: 19/02/2024


A Prefeitura de Caraguatatuba segue até quinta-feira (22) com inscrições para cursos de idiomas e de teleatendimento. São 410 vagas no total, totalmente gratuitos e as oportunidades tem como foco preparar a população no atendimento ao público.

Os cursos de idiomas são de inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão, para formar pessoas para atender, recepcionar, informar turistas estrangeiros, principalmente na alta temporada, quando o município recebe visitantes de diversos países.

O curso de inglês poderá ser feito de forma presencial ou online, duas vezes por semana. Já o de espanhol, francês, italiano e alemão apenas online, uma vez semana. Os cursos tem duração de 30 horas e devem iniciar a partir do dia 26 de fevereiro. Podem participar pessoas com mais de 16 anos de idade.

Já o curso de teleatendimento é voltado aos jovens entre 16 e 29 anos, para trabalhar a comunicação, com objetivo de qualificar para o primeiro emprego. As aulas serão realizadas de 26 a 29 de fevereiro, em duas turmas: das 14h às 17h ou das 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas no CATE, localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170 



Últimas Notícias