Fotos: Divulgação

Último domingo de janeiro tem Marcos & Belutti, Anitta, Jeito Moleque, 14 Bis e Mila 7 nas cidades do Litoral Norte



Postado em: 31/01/2016


A noite deste domingo (31) no Litoral Norte tem uma programação diversificada, com Marcos e Belutti, Anitta, 14 Bis, Jeito Moleque, 14 Bis e Mika 7. Os shows gratuitos ocorrem nas quatro cidades da região.

São Sebastião

A dupla sertaneja Marcos e Belutti faz neste domingo o show de encerramento do Verão Show 2016, a partir das 23 horas, na Praça de Eventos do Complexo da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião.

A dupla sertaneja Marcos & Belutti chega trazendo os sucesso da carreira, que teve início em 2008, e do DVD lançado em 2014 e que contou com a participação especial do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba.

O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Markas e Mak, com patrocínio da Rádio Gazeta e Skol e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Caraguá

A banda mineira 14 Bis é a atração deste domingo, a partir das 20 horas, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), no centro de Caraguatatuba.

Eles estão há mais de três décadas na sua vida, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. E estão comemorando nos palcos, com a nova turnê ‘14 Bis – 35 Anos‘, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional. Surpresas escolhidas a partir de coisas que ouviram nesses 35 anos, com um pé até na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar, é claro, sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro, e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

No Centro de Eventos do Litoral Norte, localizado no Bairro do Porto Novo, a agitação fica por conta da cantora Anitta, que se apresenta a partir das 23 horas.

Em 2010, assinou contrato com uma gravadora independente do Rio de Janeiro. Devido ao sucesso da canção "Meiga e Abusada", assinou um contrato milionário com a gravadora Warner Music em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de álbum triplo de ouro e duplo de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também na Espanha e em Portugal.

Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil; permanecendo no topo por uma semana.

Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano na música em 2013.

Em 2015 a artista ganhou o prêmio EMA Worldwide Act Latin America. Sendo a primeira artista brasileira a vencer o prêmio.

Os shows fazem parte da programação “Mais Verão Pra Você” desenvolvida pela Prefeitura de Caraguá.

Ilhabela

Dando sequência à programação do pré-carnaval denominado “Tirando a Craca”, em Ilhabela, quem se apresenta na Vila é a banda Mika 7, que promete levar muito axé para o público e encerrando a programação de shows.

Já na semana de 1º a 4 de fevereiro começam as apresentações das bandas de marchinhas de São Luiz do Paraitinga. 

Ubatuba

O Grito Folia, evento pré-carnavalesco termina neste domingo em Ubatuba, com um show do Jeito Moleque, a partir das 22 horas, na Praça de Eventos.

O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), lançou seu terceiro DVD e quinto CD, “Jeito Moleque – 5 ELEMENTOS”, mostrando um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo “moleque” dos cinco paulistanos. 

O Jeito Moleque é o único grupo brasileiro com atuação efetiva na área ambiental. Entre as ações da nova campanha, os "moleques" gravaram em São Paulo um minidocumentário sobre o meio ambiente urbano que entra como conteúdo dos Extras do DVD. O grupo elegeu sua terra natal para trazer esse tema à tona, já que é uma das maiores e mais complexas cidades do mundo.



Últimas Notícias