Polícia Militar

Após incêndio de ônibus, polícias Militar, Civil e Municipal realizam 'Operação Saturação' na região da Topolândia em São Sebastião



Postado em: 01/02/2024


Após o incêndio criminoso de um ônibus do transporte coletivo, na noite de quarta-feira (31/1), no bairro Itatinga,em São Sebastião, as polícias Militar, Civil e Municipal desencadearam a 'Operação Saturação' na região da Topolândia. De acordo com a Polícia Militar, houve aumento do efetivo e da presença policial, visando garantir a tranquilidade da população. Nesta quinta-feira (1/2) dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas.   

"Como parte dessa operação, a Polícia Militar está destinando recursos adicionais para intensificar o patrulhamento e monitoramento na região. Qualquer atividade criminosa como vídeos ou informações compartilhados nas redes sociais relatando incidentes serão prontamente analisados pelas autoridades policiais do estado. As autoridades policiais estão empenhadas em garantir a tranquilidade e segurança da população, e solicitam o apoio da comunidade. Qualquer denúncia ou informações relevantes que possam ajudar na identificação e captura dos suspeitos", diz a nota da Polícia Militar. 

Durante todo o dia, equipes da Polícia Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil realizaram patrulhamento e abordagens na região da Topolândia. Desde a 0h desta quinta-feira, conforme informou a Prefeitura de São Sebastião, os ônibus deixaram de circular no interior dos bairros. Até o fim da tarde as linhas não tinham retornado ao itinerário normal. 



Últimas Notícias