Arnaldo Klajn/PMSS

Juquehy tem Arena Sports e Praia Grande segue com Conexão Verão



Postado em: 29/01/2016


Quem está curtindo o verão em São Sebastião conta com muitas atividades esportivas e recreativas para se divertir gratuitamente na programação especial do Verão 2016. Neste final de semana, tem o Festival Pé na Areia - Conexão Verão na Praia Grande e o Arena Sports em Juquehy.

A animação será garantida neste sábado e domingo, das 9h às 17h, com o Festival Pé na Areia - Conexão Verão, na Praia Grande, região central da cidade, e com o programa itinerante do Arensa Sports que chega a Juquehy, na Costa Sul do município.

Desde o início do mês, o Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, tem recebido turistas e moradores com muita animação aos finais de semana com atividades esportivas, culturais e recreativas organizadas pelas secretarias municipais de Esportes (Seesp) e Cultura e Turismo (Sectur).

Uma das atrações do Conexão Verão é a aula de pilates, a partir das 9h. O cronograma de atrações prossegue com recreação infantil (10h), aula de zumba (11h), chute a gol de casais/pais e filhos (13h), gincana infantil (14h), caça ao tesouro por equipes (15h) e novamente aula de zumba (16h).

A programação encerra-se às 17h nos dois dias de eventos e este mesmo cronograma agitará o Carnaval de 6 a 9 de fevereiro, das 9h às 17h, na Praia Grande. Para participar é só ter disposição e vontade de curtir o verão com saúde e descontração.

Arena Sports

Com uma programação variada para pessoas de todas as idades, o Arena Sports tem agitado as férias escolares com atividades itinerantes. Neste sábado e domingo (30 e 31) o projeto acontece na praia de Juquehy, também das 9h às 17h.

Em todo lugar por onde passou, o Arena Sports agradou o público. Foi assim em Toque-toque Pequeno, na Praia das Cigarras, na região central da cidade; no último fim de semana, a ação movimentou a praia de Barra do Sahy. As atividades começam com aula de yoga (9h às 10h), seguindo com pilates (10h às 11h). Ainda é possível cair no ritmo da zumba (11h às 12h). Também estão programadas clínicas esportivas de Beach Tennis, Stand Up e Caiaque das 10h às 12h e das 13h às 17h. Nos períodos da tarde, haverá novamente aula de pilates (15h30 às 16h30) e zumba (16h30 às 17h30).

Carnaval

Para o período do Carnaval, o Arena Sports trará muitas atividades com os Jogos de Verão de Barequeçaba, de 6 a 9 de fevereiro, também das 9h às 17h, com as seguintes modalidades: caiaque, stand up e vôlei de duplas (masculino e feminino), vôlei 4x 4 misto, chute a gol de casais, beach tennis, além de dança e aeróbica.



Últimas Notícias