Valéria Borges/PMSS

Orquestra de Metais de São Sebastião é a atração do "Estação Cultural" desta sexta-feira



Postado em: 29/01/2016


A agenda do 'Estação Cultural' da Prefeitura de São Sebastião apresenta, nesta sexta-feira (29), a "Orquestra de Metais de São Sebastião". Os músicos subirão ao palco do Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, às 20h.

Sob a regência de Daniel Maciel, a orquestra da Fundass (Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana)/Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) oferecerá um cardápio musical especial para o público que for conferir de perto a apresentação de seus 55 instrumentistas.

Esses jovens talentos, de 9 a 13 anos de idade, tiveram o primeiro contato com a música ao entrar para a o grupo e, para a noite de amanhã, prepararam um repertório de músicas nacionais e internacionais, que promete contagiar a plateia.

Entre as populares internacionais estão "The Phantom of the Opera" de Andrew Lloyd Webber, "The Wall" do Pink Floyd, "The Final Countdown" do Europe e "Enter Sandman" do Metallica. Já entre as nacionais figuram "Azul da Cor do Mar" de Tim Maia, "Eva" da Banda Eva e "Ana Júlia" dos Los Hermanos, entre outras.



Últimas Notícias