Rock e reggae da Banda Evams é a atração desta quinta no "Estação Cultural" em São Sebastião



Postado em: 28/01/2016


Nesta quinta-feira (28), a banda Evams subirá ao palco do Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, dando sequência à programação cultural promovida pela Prefeitura de São Sebastião dentro da agenda do projeto 'Estação Cultural'.

Formada por jovens entre 16 e 18 anos, a banda promete muito rock e muito reggae pra levantar a plateia que for conferir o talento de Alex Tavares (violão), Everton Kristian (Vocal), Matheus Furtado (baixo), Daniel Furtado (guitarra) e Mario Farias (Bateria).

A banda surgiu em abril de 2013 na instituição de Ensino Etec (Escola Técnica Estadual) e de 2013 a 2015 participou de vários festivais estudantis, culminando com '1º Festival de Bandas de São Sebastião – SOMSEBASS', sempre mostrando seu talento, caráter jovem e carisma com o seu público.

No show de hoje à noite, o grupo pretende mostrar o seu potencial e o amor pela música com um repertório especial, incluindo covers das bandas Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Strike, Natiruts, Projota e Haikaiss. 

O show também irá incluir sete músicas autorais que falam de sentimentos, coisas do dia-a-dia e do Litoral Norte. O single da Evams que fala das belezas de São Sebastiao, a canção "Litoral SP", vai ganhar um videoclipe (já em produção) com locações em várias praias da cidade a ser lançado em breve.



Últimas Notícias