Divulgação/Polícia Militar

Helicóptero que seguia para Ilhabela é localizado em Paraibuna; não há sobreviventes



Postado em: 12/01/2024


Equipes da Polícia Militar localizaram o helicóptero desaparecido há 12 dias que seguia de São Paulo para Ilhabela. A aeronave foi encontrada na manhã desta sexta-feira (12), numa região de mata, no município de Paraíbuna. A PM confirmou que os quatro ocupantes morreram na queda, durante coletiva no final da manhã.

A informação sobre o encontro foi divulgada pelas redes sociais da Polícia Militar, onde é citado que o Águia 24 localizou a aeronave.

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, Luciana Marley Rodzewics Santos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto e o piloto Cassiano Tete Teodoro. Os corpos foram localizados nas proximidades dos destroços da aeronave.

 As buscas pelo helicóptero com quatro pessoas que desapareceu no percurso entre São Paulo e Ilhabela, na tarde do dia 31 de dezembro, tiveram início no dia seguinte.  A aeronave saiu do Campo de Marte, na capital, por volta de 13h da véspera do Réveillon, com destino a Ilhabela, mas pouco depois não houve mais contato com a torre de controle. 



Últimas Notícias