Polícia Municipal faz mais de 300 atendimentos entre Natal e Ano Novo



Postado em: 04/01/2023


A Polícia Municipal de São Sebastião registrou um total de 337 atendimentos somente no período de 24 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024. Na maioria dos casos, a presença do agente foi em ações de patrulhamento preventivo com 132 registros.

Conforme o comandante da Polícia Municipal, André Maciel, houve uma readequação das equipes, suspensão de férias e colocação do agente em função administrativa nas ruas para garantir a segurança dos moradores e turistas. Os policiais ainda registraram 59 atendimentos em apoio a secretarias ou outros órgãos públicos, 39 de ronda patrimonial, 29 em operação visibilidade, quando marcam presença em locais já com grande nível de ocorrências e 13 em apoio a eventos sociais.

Os agentes também fizeram dez ações na Operação Saturação, mais dez em atendimento a denúncias de perturbação de sossego e oito de averiguação de atitude suspeita. Também houve o registro de duas prisões em flagrante, dois boletins de ocorrência registrados na Polícia Civil e outros quatro pela própria Polícia Municipal. “Nossa corporação tem trabalhando muito para a garantia da ordem na cidade e nessa temporada de verão juntamos todos os esforços, com determinação do nosso prefeito Felipe Augusto, para que seja um período tranquilo em termos de segurança”, completou o comandante Maciel.

Operação Verão Seguro 2023/2024

Lembrando que São Sebastião também recebeu o reforço de 163 policiais militares para a Operação Verão Seguro 2023/2024 que fica na cidade até 23 de fevereiro, após o Carnaval.



Últimas Notícias