Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para professores de esportes do município



Postado em: 17/12/2023


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, deu início ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores para trabalharem nos polos esportivos da cidade.

O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar devem realizar suas inscrições até o dia 31 de dezembro, às 23h.

É necessário acessar o link https://www.boaesperanca.org.br/ver-blog/16/Edital-de-Convocacao---Processo-Seletivo  para leitura do edital completo.

As inscrições serão realizadas através do envio do currículo do candidato para o email: processoseletivo@boaesperanca.org.br. O candidato deverá anexar o currículo em formato PDF, um documento de identificação com foto (RG ou CNH) e informar no corpo do e-mail o nome completo e telefone para contato.

A Prefeitura destaca a importância de seguir todas as recomendações acima para validar a inscrição. O processo seletivo será eliminatório e composto por duas etapas: análise curricular e entrevista social e psicológica.

Os profisisonais aprovados na primeira etapa serão comunicados via e-mail para se apresentarem na segunda etapa do processo.

No ato da contratação, os candidatos deverão cumprir os seguintes requisitos: possuir nacionalidade brasileira ou visto permanente no país, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir habilitação para exercício do cargo e estar em dia com a Justiça Eleitoral.



Últimas Notícias