Divulgação/PMU

Prefeitura de Ubatuba abre processo seletivo para contratação temporária nas áreas de Educação e Assistência Social



Postado em: 11/12/2023


A  Prefeitura de Ubatuba está com inscrições abertas para um processo seletivo com prazo determinado para as áreas de Educação e Serviço Social. Ao todo, são 251 vagas mais cadastro reserva, com salários que variam de R$ 2.046,72 a R$ 5.061,31, sendo que, no caso dos professores, a remuneração é correspondente ao número de aulas.

As provas acontecem por meio da Avança São Paulo e as inscrições podem ser feitas até 8 de janeiro, online, no site da instituição www.avancasp.org.br.

Os empregos de agente administrativo e sociólogo serão destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que a contratação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período. Os empregos de professores serão destinados a Secretaria Municipal de Educação, com contratação por 12 meses, prorrogável por até igual período.

O candidato poderá realizar inscrição para empregos diferentes, desde que os turnos de prova sejam distintos. A avaliação está marcada para o dia 18 de fevereiro e será dividida da seguinte forma:

9h - Professor da Educação Básica I; Professor da Educação Básica II: Geografia, Inglês Matemática

14h - Agente Administrativo ; Professor da Educação Básica II:Arte, Ciências, Educação Física, História e Português; Sociólogo.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-seletivo-sme-smas-edital-008-23/



Últimas Notícias