Base da PM no sul da Ilha será reinaugurada na próxima semana e visa facilitar deslocamento na alta temporada



Postado em: 07/12/2023


A Base da Polícia Militar no bairro Feiticeira será reinaugurada na próxima terça-feira (12/12), a partir das 11h. A nova estrutura será de apoio aos policiais que atuam na área e facilitará o deslocamento das viaturas que fazem atendimento de ocorrências na região sul de Ilhabela.

A unidade, além de funcionar como extensão da sede do 2º Pelotão localizada na Barra Velha, prestará auxílio ao morador, que poderá fazer o registro e impressão imediata de Boletins de Ocorrências. O prefeito Toninho Colucci ressalta que “a Base da Feiticeira é um equipamento de segurança a mais que a Prefeitura de Ilhabela dispõe à toda população, especialmente aos moradores da região sul, proporcionando mais segurança e tranquilidade para quem vive na cidade”

De acordo com subsecretário de Segurança, tenente xoronel Lídio Costa, “a nova estrutura diminuirá consideravelmente o tempo resposta da ocorrência, oferecendo um serviço de qualidade aos munícipes”.

Durante a Operação Verão 2023/2024 organizada pela Polícia Militar, com início a partir do dia 18 de dezembro de 2023, a Base Feiticeira funcionará no período diurno, prestando apoio aos ilhabelenses e auxílio ao turista.

 



Últimas Notícias