Luciano Vieira/PMSS

Dupla Jads & Jadson agrada público do "Verão Show 2016" com seu sertanejo universitário



Postado em: 25/01/2016


O show deste domingo (24), contagiou o público do "Verão Show 2016" com o sertanejo universitário da dupla Jads & Jadson. O evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião aconteceu na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade. 

Os irmãos, que cantavam desde pequenos na cidade natal de Catanduvas (PR), percorreram uma longa estrada até que em 2014 já figuravam no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento.

O mais recente trabalho, o DVD "É Divino - Ao Vivo" foi gravado em Campo Grande pela Som Livre na presença de mais de 50 mil pessoas.  Além de faixas românticas e pot-pourris mais regionais, o trabalho trouxe também canções que seriam seus novos sucessos, como "Ressentimento", "Tô Te Querendo", essa com participação especial do cantor Michel Teló, e "Colo", também com participação especial, desta vez, da dupla Victor & Leo.

No palco do "Verão Show", não faltaram estes sucessos além de "Bebendo Sem Rumo", "Jeito Carinhoso", "Amo Você" e "Razões e Emoções" entre outros.

Jadson falou um pouco sobre a raiz do trabalho ao ser questionado sobre a potência de sua voz grave. "Nós nascemos ouvindo o estilo mais bruto do sertanejo autêntico que vem de Tião Carreiro, por exemplo, e todas as demais influências que vieram do nosso pai e, além de tanto ouvir, a natureza também nos abençoou com esse dom maravilhoso e podemos então entoar nossas canções com esse lado mais da viola, mais romântico, e a galera vem aderindo cada dia mais e isso é muito gratificante", disse.

"Trouxemos pra São Sebastião um momento importante, ou seja, o encerramento da nossa turnê 2015/2016, do qual saiu um DVD muito bacana, e depois daqui nosso destino será férias.  Estamos até pensando em ficar aqui mesmo na cidade que é tão linda", declarou Jads por entre boas risadas descontraídas.

O "Verão Show 2016", que termina no próximo final de semana, é uma realização da Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Markas e Mak, com patrocínio da Rádio Gazeta e Skol e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. As apresentações acontecem a partir das 23h, na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.

Confira abaixo a programação do último final de semana do Verão Show 2016:

Dia 29 | Jammil

Dia 30 | Art Popular e Sampa Crew

Dia 31 | Marcos & Belutti

Serviço: Os shows são gratuitos e começam às 23h.



Últimas Notícias