Beto Silva/Divulgação Solidariedade

Encontro do Partido Solidariedade reúne pré-candidatos a prefeito de São Sebastião e debate estratégias de desenvolvimento



Postado em: 26/11/2023


O Encontro Municipal do Partido Solidariedade, realizado na Câmara de São Sebastião no último sábado (25/11), reuniu pré-candidatos a prefeito da cidade e lideranças da legenda no Estado em um debate sobre desenvolvimento local. Em São Sebastião, o Solidariedade é presidido pelo empresário Marcelo Negrão, proprietário da Litoral Cópias. 

Negrão disse que o partido delineia estratégias sólidas para fortalecer os laços e a atuação na cidade. O evento teve a presença do deputado epresidente do Solidariedade São Paulo, Alexandre Pereira, e da secretária estadual da Mulher, Loreny Caetano. 

Entre os presentes, o vereador Daniel Soares, e os pré-candidatos a prefeito Dr. Juan Garcia - que foi prefeito da cidade entre 2005 e 2008; o professor Gleivison Gaspar, Diogo Nascimento - assessor do deputado Paulo Corrêa Junior; e Dr. Nil - secretário municipal no governo de Aguilar Junior em Caraguatatuba. 

Loreny Caetano, que foi candidata a prefeita de Taubaté, informou na ocasião que ira assumir o cargo de deputada federal em meados de março de 2024, e disse que atenderá demandas da região. "Este encontro não apenas reafirmou o compromisso do Solidariedade com o progresso local, mas também lançou bases sólidas para um futuro promissor. A união e a troca de ideias evidenciaram um caminho firme em direção a políticas mais sólidas e engajadas com o bem-estar da comunidade", finalizou Marcelo Negrão. 



Últimas Notícias