Divulgação

Serramar Shopping recebe Festival Brasil Instrumental neste domingo



Postado em: 24/01/2016


Em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, o Serramar Shopping, em Caraguatatuba, recebe o "Festival Brasil Instrumental", com o pianista Michel Freidenson, considerado um dos melhores do país.

O concerto é gratuito e ocorre a partir das 18h, na Praça de Eventos do centro de compras, com o objetivo de agradar os moradores locais e turistas que estiverem na cidade durante o fim de semana.

Michel Freidenson 

Fundador do lendário grupo instrumental Zona Azul, o pianista Michel Freidenson atuou ao longo de toda a efervescência do movimento instrumental brasileiro dos anos 80. Durante sua carreira, gravou com grandes músicos como Hermeto Pascoal, Djavan, Bocato, Léa Freire e Leny Andrade. E obteve reconhecimento internacional com o "Michel Freidenson Trio/Quartet", tocando composições próprias, música brasileira e jazz fusion. Em 2004, Freidenson participou do maior festival de jazz indoor do mundo, o "North Sea Jazz Festival", realizado em Den Haag, na Holanda. O concerto em Caraguatatuba marca o encerramento da turnê 2014/2015 do Festival, trazendo um incrível tributo a Tom Jobim ("Nós e o Tom"), sucesso de público e crítica em São Paulo na voz de Denise Mello.

O evento é uma iniciativa do Ministério da Cultura e Grupo Serveng, realização Look Cultural e Serramar Shopping. Apoio: E-brasil. Promoção exclusiva: Nativa FM.

Serviço

Festival Brasil Instrumental, com Michel Freidenson

Dia 24 de janeiro, às 18h, na Praça de Eventos. Gratuito.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).



Últimas Notícias