Divulgação

Atletas do Projeto Sete Pequenos do Bairro são aprovados em peneira do Corinthians



Postado em: 21/11/2023


Uma peneira feita recentemente em São Sebastião por um avaliador do Corinthians selecionou nove jovens atletas do Projeto Sete Pequenos do Bairro, de futebol de campo.

Dos nove atletas aprovados, quatro foram chamados de imediato para fazer uma captação no Parque São Jorge, em São Paulo, onde permaneceram por quatro dias.

Na capital paulista, 50 atletas do Estado por categoria foram observados pelos avaliadores do Timão.

Na categoria sub 15, três atletas foram selecionados, entre eles, João Gabriel, de 15 anos. Na sub 12, Davi Cruz, o Cebolinha, está entre os dois que foram aprovados e, na sub 8, entre os três aprovados, está Guilherme Caggiano.

Os três atletas do Projeto Sete Pequenos do Bairro agora fazem parte da base do Corinthians.

Comissão Técnica

Após essa peneira com saldo positivo, a comissão técnica, formada por Edinho, Lineker e Henrique, agradeceu a parceria formada desde fevereiro deste ano, com um clube de grande tradição no Município.

“Uma parceria que reúne sete anos do projeto de Futsal Pequenos do Bairro e 71 anos do Sete de Setembro, com muita história vivida dentro deste clube”.

Para a comissão técnica, é um orgulho ver novas gerações resgatando o futebol de base em São Sebastiao, especialmente no Bairro de São Francisco, local de muita história e tradição.

“Somos gratos pelos nove meses da parceria Sete Pequenos do Bairro, da qual já estamos colhendo frutos, ou melhor, futuros craques. Parabéns à nossa Comissão Técnica, que dedica seu tempo para um projeto social de buscar sonhos de uma criança jogando bola”, finalizaram os integrantes do projeto.



Últimas Notícias