Divulgação/Partido Progressistas

Pré-candidato a prefeito de São Sebastião, Professor Gleivison Gaspar se filia ao Partido Progressistas



Postado em: 11/11/2023


Pré-candidato a prefeito de São Sebastião, o professor Gleivison Gaspar se filiou neste sábado (11/11) ao Partido Progressistas, em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo com a presença do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. Na eleição de 2020, ele concorreu ao cargo de prefeito pelo MDB, obtendo 20.230 votos, ficando em 2º lugar. 

A cerimônia contou ainda com a presença do deputado federal Maurício Neves, líder estadual da sigla; do secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Arthur Lima, do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL); e do vereador sebastinense Daniel Simões (PP). Após a filiação, professor Gleivison expressou sua visão otimista sobre a união de esforços para "transformar São Sebastião na cidade que a população merece". “Nossa Onda do Bem reúne cada vez mais pessoas que colaboram para um futuro mais promissor e inclusivo da cidade. Juntos, nós faremos de São Sebastião um lugar mais humano, com mais diálogo e esperança a todos”, reforçou Gleivison. 

O deputado Maurício Neves falou sobre a filiação. “Nós sabemos que o Gleivison é uma pessoa íntegra, honesta e trabalhadora. São Sebastião é realmente privilegiada por ter uma pessoa que pensa com tanto carinho na população. O partido o recebe de portas abertas para dar todo suporte necessário”, destacou o deputado federal Mauricio Neves. 

Histórico
Professor Gleivison Gaspar é graduado em Letras e pós-graduado em Gramática Normativa. Também é Mestre em Educação e Comunicação e concluiu seu MBA em Gestão Pública.

Trabalha há mais de duas décadas como professor efetivo da rede municipal, bem como ministra aulas na rede particular. Foi vereador por dois mandatos, sendo o mais votado da história de São Sebastião em 2016, com 3.183 votos, além de ter sido o vereador com maior número de proposituras e denúncias na Câmara Municipal nas duas legislaturas. 

Suas leis foram replicadas em outros municípios e, por isso, recebeu moção honrosa na Câmara de Ilhabela. Gleivison afirmou que o diálogo é sempre a melhor forma de avançar e progredir no desenvolvimento do município. “Não é com guerra e perseguição que vamos avançar e progredir. Não é com tirania. O diálogo é necessário. Qual é a cidade que queremos daqui a 10, 20 anos? O orçamento de São Sebastião é bilionário. Mas o que vemos é que o cidadão não tem a qualidade de vida merecida. Podem ter certeza que nós lutaremos por todos são sebastianenses”, finalizou Gleivison.



Últimas Notícias