Divulgação/PMSS

Guarda Mirim de São Sebastião recebe mais de 400 inscrições; prova será no dia 26



Postado em: 06/11/2023


As inscrições do processo seletivo 2023 terminaram no último domingo (5) e foram computadas 428 pessoas interessadas em fazer a prova que será realizada no dia 26 de novembro.

O curso de formação ocorre de fevereiro a novembro de 2024 e são oferecidas 200 vagas, sendo 80 vagas para a sede, em Barequeçaba, 40 na Enseada, 40 em Maresias e mais 40 para a unidade que será aberta em Juquehy, na Costa Sul.

No dia da prova, os portões serão abertos às 12h e fechado às 13h em ponto. Os candidatados terão três horas para responder as questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 da História de São Sebastião e 5 Conhecimentos Gerais, além de Redação. Importante o candidato levar caneta preta ou azul, lápis, borracha e documento com foto.

A aplicação da prova será nas escolas municipais Patrícia Viviani, na Topolândia; Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, e Antônio Luiz Monteiro, em Boiçucanga

Conforme o comandante da Guarda Mirim, inspetor Evandro Batista, o total de inscritos foi dentro da expectativa, que é mais que o dobro do número de vagas oferecidas.

Lembrando que5% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Secretaria da Educação (SEDUC) e SEGUR, por meio da Patrulha Maria da Penha. “São vagas para pessoas em condições especiais e comprovadas por meio de laudos”, explica.

Serviço

Prova escrita da Guarda Mirim

Data: 26/11/2023

Abertura dos Portões: 12h

Horário das provas: 13h às 16h

Locais

Escola Municipal Patrícia Viviani: Avenida Prof. José Machado Rosa, 349 – Topolândia

Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano - Rua Castro Alves, 377 - Enseada

Escola Municipal Antônio Luiz Monteiro:  Estrada do Cascalho, 1.409 - Boiçucanga



Últimas Notícias