Divulgação/PMSS

Inscrições em processo seletivo para contratação temporária de professores terminam na sexta-feira em São Sebastião



Postado em: 08/11/2023


A Secretaria da Educação (SEDUC) de São Sebastião recebe até esta sexta-feira (10) a documentação comprobatória das informações prestadas durante a primeira fase de inscrição do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023 destinado à contratação temporária de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

Até o momento, foram recebidos mais de 3.400 cadastros de pré-inscrição, que segue aberta até às 15h desta sexta-feira. Para concluir a inscrição, realizada em duas fases, o interessado deve entregar os documentos exigidos em edital na sede da SEDUC na Rua Amazonas, 13, no bairro Industrial.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 4.735,98 a R$ 5.035,61.

A seleção do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023 será realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. O edital, com todas as informações sobre a seleção, está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/files.asp?Doc=1.2023.3&Mod=1

Serviço

Inscrições Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023

Fase 1 – Pré-inscrição on-line

Data: até às 15 do dia 10 de novembro

Endereço eletrônico: https://forms.gle/6XW29JnoShLDSP697

 

Fase 2 – Entrega de Documentação

Data: de 30 de outubro a 10 de novembro, das 9h às 15h (em dias úteis)

Local: Sede da Secretaria da Educação

Endereço: Rua Amazonas, 13 - Bairro Industrial



Últimas Notícias