Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba retoma área pública no Massaguaçu



Postado em: 26/10/2023


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou uma ação nesta semana para retomar uma área pública que sofreu tentativa de invasão na Avenida Nereu de Oliveira Ramos, no bairro Massaguaçu.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos e também da Polícia Militar Ambiental, garantindo a segurança dos envolvidos.

A retomada da área foi realizada seguindo todos os trâmites legais. Os agentes da Prefeitura e da Polícia Militar Ambiental estiveram presentes para auxiliar na remoção de possíveis materiais de construção e identificar se havia moradores presentes.

Essa ação é parte de um esforço contínuo da Prefeitura para evitar invasões e garantir o correto uso dos espaços públicos. A Secretaria de Urbanismo está atenta a possíveis invasões e conta também com o apoio da população para denunciar qualquer ocupação irregular.

O local também recebeu uma placa informativa sobre a ilegalidade de invadir uma área pública.

A Central de Relacionamento 156, o site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e o telefone 156 estão disponíveis para esta finalidade. A população também pode acionar a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190, no caso de flagrante.



Últimas Notícias