Corpo de Baile de Caraguá estreia “Tango” na próxima sexta



Postado em: 01/12/2013


Caraguatatuba-01/12/2013 - O Corpo de Baile de Caraguatatuba apresenta na próxima sexta-feira (6/12), às 20 horas e no sábado (7/12), às 21 hotas, no Teatro Mario Covas, o seu mais novo trabalho: o espetáculo de dança “Tango”, dirigido por Cristina Neves.

O espetáculo tem entrada franca e classificação livre. Os interessados em participar da Campanha de Natal do Teatro Mario Covas, podem trocar o ingresso por um pacote de fraldas descartáveis nos tamanhos M ou G. As doações serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
O tango é considerado a dança dos corpos entrelaçados. É um diálogo novo, a sedução feita em movimentos. O casal de baile roça os sapatos entre sensuais carícias, como se houvesse um romance entre os bailarinos. A nova obra do Corpo de Baile traduz seu significado, a paixão melancólica, o pensamento triste que se dança.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
Sobre o Corpo de Baile
Criado em 2001, com o crescente avanço técnico e artístico desenvolvido nas oficinas culturais de dança, oferecidas pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, o Corpo de Baile participa e é destaque nos principais festivais do país.
A partir de 2008 passou a desenvolver um trabalho profissional onde o elenco, com carga horária clássica e contemporânea, também realiza trabalhos em artes cênicas e condicionamento físico, destinando-se à pesquisa para a construção de suas obras.
Desde 2004 possui direção artística e técnica da bailarina e coreógrafa Cristina Neves, formada pela Escola Russa, com temporada de seis anos na Alemanha (Koblenz, Meiningen e Brandenburg).
Serviço
Espetáculo “Tango” com Corpo de Baile de Caraguatatuba
Dia 6/12 – sexta-feira – às 20 horas
Dia 7/12 – sábado – às 21 horas
Local: Teatro Mario Covas (Av. Goiás, nº 187, no Indaiá)
Duração: 60 minutos l Entrada Franca
Classificação Livre
Campanha de Natal: Doe um pacote de fraldas descartáveis nos tamanhos M ou G para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba

Foto:Divulgação/Fundacc



Últimas Notícias