Policiais Militares em Atividade Delegada prendem assaltante no Centro de Caraguá



Postado em: 26/11/2013


 

Caraguatatuba - 26/11/2013 - A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (25/11) D.O. 27 anos, que havia roubado R$ 27,3 mil de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Altino Arantes, no Centro de Caraguatatuba. O assaltante havia ameaçado o comerciante, dizendo estar armado, e logo em seguida fugiu com o malote de dinheiro. Contudo, dois policiais militares que realizavam atividade delegada na região central de Caraguá conseguiram prendê-lo.

A vitima reconheceu o autor do crime e a quantia de dinheiro foi recuperada.  O indiciado foi conduzido à Delegacia, onde foi elaborado flagrante, e recolhido à cadeia publica local.
Presos por tráfico
Já na madrugada desta terça-feira (26/11), por volta de 1h30, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Sumaré, região central de Caraguatatuba, policiais militares surpreenderam dois homens que portavam maconha e cocaína.
Os policiais desconfiaram do veículo Chevette com dois ocupantes em atitudes suspeitas. O veículo foi detido e os ocupantes submetidos a revista pessoal, sendo localizado embaixo do banco do passageiro uma sacola plástica branca contendo cocaína. Dado voz de prisão aos indiciados J.T.S., 22 anos, e I.S.A., 19 anos, ambos foram conduzidos à Delegacia. Em revista minuciosa no veículo foi localizado embaixo do banco traseiro um tablete de maconha. Os indiciados também foram recolhidos à cadeia pública. Ao todo foram apreendidos 227,31 gramas de maconha e 101,76 gramas de cocaína.



Últimas Notícias