Fotos: Divulgação

Gusttavo Lima e Paralamas do Sucesso encerram a programação de shows deste final de semana no Litoral Norte



Postado em: 17/01/2016


O sertanejo universitário de Gusttavo Lima e o rock de Os Paralamas do Sucesso encerram a programação deste final de semana de shows de verão gratuitos promovidos pelas prefeituras São Sebastião e Caraguatatuba.

São Sebastião

Gusttavo Lima, um dos ídolos do sertanejo universitário, é a atração da noite deste domingo do Verão Show 2016, que ocorre Praça de Eventos do Complexo da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião. A apresentação está prevista para as 23 horas.

Além de cantor, músico e compositor autodidata, o artista toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, sendo responsável por dar novo tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País, tendo iniciado sua carreira solo aos 18 anos;  hoje carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

O cantor gravou em 2010 seu primeiro CD e DVD, "Inventor dos Amores", com 22 músicas, destas, 16 de autoria própria. O trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido com os sucessos "Caso Consumado", "Revelação", "Rosas, Versos e Vinhos", "Cor de Ouro" e, principalmente, a música título "Inventor dos Amores", que projetou seu nome para todo o país.

O álbum foi recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção "Inventor dos Amores"), Maria Cecília & Rodolfo ("Te Quero Sim"), Guilherme & Santiago ("Larguei de Ser Besta") e de Edson, da dupla Edson & Hudson ("Super Homem").  Seu terceiro projeto, "Gusttavo Lima Ao Vivo Em São Paulo", vendeu mais de 90 mil cópias em apenas três semanas. Ainda em 2012 ultrapassou as fronteiras do Brasil para ganhar o mundo com turnês pelo Estados Unidos e Europa. Atualmente, Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da internet.

O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Markas e Mak, com patrocínio da Rádio Gazeta e Skol e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Caraguá

A programação desta semana na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos) será encerrada com uma das bandas mais aguardadas deste verão em Caraguá: Os Paralamas do Sucesso. A cantora Luka se apresenta na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), no Centro de Caraguá. A abertura será às 20 horas, com o músico local Joe Tenta.

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que integram Os Paralamas do Sucesso, sobem ao palco para apresentar músicas como "Lanterna Dos Afogados", "Aonde Quer Que Eu Vá", "Meu erro", "Cuide bem do seu amor", "Longo Caminho", "Ela Disse Adeus", entre outras.

O show faz parte da programação “Mais Verão Pra Você” desenvolvida pela Prefeitura de Caraguá.



Últimas Notícias