28° Festival do Camarão de Ilhabela começa nesta quinta em 41 restaurantes



Postado em: 01/08/2023


O  28° Festival do Camarão de Ilhabela começa nesta quinta (3/8) em 41 restaurantes da cidade. Promovido pela Prefeitura de Ilhabela em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, o festival integra o calendário oficial de eventos e traz uma variedade de pratos à base de camarão. Entre os dias 10 e 13 e também de 17 a 20 de agosto, o Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila, recebe o já tradicional "Boteco do Camarão", com praça de alimentação e muita música. 

Assim, ao longo de mais de um mês (de 3 de agosto a 10 de setembro), moradores poderão saborear diversas opções de pratos à base de camarão. Segundo a prefeitura, a expectativa é que o evento atraia muitas pessoas durante o período de realização, movimentando a economia local e consolidando o Festival do Camarão como um dos principais eventos gastronômicos da região.

A Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela devem revelar em breve a programação completa do festival, com diversas atrações e atividades para toda a família.

Festival do Camarão de Ilhabela

De 3 de agosto a 10 de setembro nos restaurantes participantes.

 

Boteco do Camarão (Centro Cultural Waldemar Belisário - Vila)

De 10 a 13 e 17 a 20 de agosto, sempre a partir das 19h

 



Últimas Notícias