Radar Litoral

Rodovia dos Tamoios terá interdição temporária para detonação de rochas nesta quarta



Postado em: 12/01/2016


Nesta quarta-feira (13/01) serão realizadas duas operações para detonação de rochas na Rodovia dos Tamoios nos quilômetros 16 (Jambeiro) e 27,8 (Paraibuna). As operações estão previstas para acontecer simultaneamente das 19h às 21h, período em que as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego nestes trechos. 

No km 16, a operação será realizada pela Concessionária Tamoios e é necessária para prosseguimento de obras no local. No km 27,8, a operação será realizada pela DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A e é necessária para adequação de acesso ao município.

A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar por estes trechos durante o período de realização das operações. Os usuários que trafegarem pelos locais deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. Também estão previstas interrupções momentâneas entre 10h e 16h, com sistema de pare e siga. 

As equipes da Concessionária e da DERSA atuarão de forma integrada para que as operações transcorram de forma segura e simultânea. Nas semanas seguintes ocorrerão outras interdições em virtude de novas detonações de rochas. Os locais, dias e horários de realização serão informados previamente.

A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que verifiquem as condições de tráfego por meio do Twitter: https://twitter.com/tamoios099 ou por meio do site www.concessionariatamoios.com.br



Últimas Notícias