Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião promove "Arrastão Contra Dengue" na Costa Norte



Postado em: 11/01/2016


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), promove na Costa Norte do município, o Arrastão Contra Dengue neste mês de janeiro. A partir desta segunda-feira (11), agentes da Casa da Dengue estarão percorrendo os bairros da Enseada, Canto do Mar e Jaraguá até o dia 15, para divulgar a ação, que ocorrerá entre os dias 18 e 29.

Até o Arrastão Contra Dengue começar, no dia 18, os agentes da Casa da Dengue distribuirão panfletos e cartazes nos comércios, igrejas, instituições e prédios públicos dos bairros da Costa Norte.

Erika Freitas, da Vigilância Epidemiológica, explica que o "Arrastão Contra Dengue" tem o intuito de levar informação à população. Segundo ela, as equipes de Educação da Casa da Dengue percorrerão toda Costa Norte com cartazes informativos, esclarecendo a atividade e o resultado esperado.

"Os agentes, que estarão uniformizados, passarão de casa em casa e vão orientar o manuseio com recipientes e a limpeza de locais propícios a foco do mosquito. Além da retirada de materiais e a limpeza de valas", comenta.

Serviço: A Casa da Dengue fica na Rua Domingos Tavolaro, 06, no Centro da cidade, próxima à Sesau. Informações: (12) 3891-3423.

 



Últimas Notícias