Thiaguinho, Maurício Manieiri e Hora H são as atrações deste domingo no Litoral Norte



Postado em: 10/01/2016


O samba e o pagode de Thiaguinho e do Grupo Hora H e o pop de Maurício Manieiri são as atrações deste domingo (10) nos shows de verão promovidos pelas prefeituras da região. Todos têm entrada franca.

São Sebastião

Thiaguinho é a atração do Verão Show 2016, que ocorre Praça de Eventos do Complexo da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião. A sua apresentação está prevista para as 23 horas.

 O cantor foi revelado no reality show "Fama", da TV Globo. Após nove anos à frente do Exaltasamba, decolou para a carreira solo. Além de compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Vencedor do 'Prêmio Multishow – 2013', na categoria Melhor Cantor e indicado ao 'Grammy Latino – 2013' na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013 pela Revista Forbes e pela Revista Época e atualmente cumpre uma agenda de cerca de 220 shows por ano com público médio de 15 mil pessoas.

Caraguá

O cantor, pianista, compositor, produtor musical e escritor Maurício Manieiri é a atração da Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), a partir das 21 horas.

Desde novembro, ele viaja o Brasil para divulgação de seu novo álbum, intitulado “Jovem Coração”, também nome da turnê.

 Manieiri vai apresentar canções de vários de seus trabalhos, iniciados em 1998, com o álbum “A Noite Inteira”, que teve influências do Pop, da MPB e da Soul Music.

As canções de Maurício Manieiri já fizeram parte de trilhas sonoras de novelas e filmes.

Antes, a partir das 18 horas, haverá a apresentação do espetáculo infantil “Sítio do Picapau Amarelo”.

 No Centro de Eventos do Porto Novo, o Grupo de pagode Hora H promete levar muita animação, a partir das 23 horas.

O grupo é formado por Vitinho (vocalista), Celsinho (Cavaco), Dê (Percussão geral) e Léo (Violão). Quando perguntados o porquê do nome da banda, eles dizem “Porque Na Hora H tudo pode acontecer! Temos bons motivos e divertidas histórias pra contar”.

Eles estão na estrada desde 2008, tocando principalmente em bares e boates de São Paulo. Sua primeira gravação de sucesso foi já no primeiro DVD – “No Batuque do Meu Samba”, gravado ao vivo.

Os dois shows de Caraguá fazem parte da programação do “Mais Verão Pra Você”.



Últimas Notícias