Divulgação

Léo Magalhães, Marcelo Jeneci e duplas sertanejas são atrações deste sábado no Litoral Norte



Postado em: 09/01/2016


O sertanejo de Léo Magalhães e das duplas Geovany Reis e Fabrício e Neto e Davi, além do pop de Marcelo Jeneci, são as atrações deste sábado (9) nos shows de verão promovidos pelas prefeituras da região. Todos têm entrada franca.

São Sebastião

Léo Magalhães é a atração do Verão Show 2016, que ocorre Praça de Eventos do Complexo da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião.

 Com talento e carisma, o cantor traz a essência do sertão em forma de música em suas composições, tanto  que em seu repertório não faltam canções de duplas sertanejas consagradas com as quais se identifica, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone.

Caraguá

O cantor e compositor Marcelo Jeneci é a atração da Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), a partir das 20 horas.

Seu primeiro álbum, “Feito Para Acabar” foi aclamado pela crítica, que apontou o artista como uma das promessas da MPB. Porém, o músico paulistano começou sua carreira aos 17 anos de idade como multi-instrumentista, acompanhando artistas como Chico César e Arnaldo Antunes. Como compositor,Jeneci compôs músicas com Vanessa da Mata ("Amado"), Luiz Tatit ("Por Que Nós?"), Arnaldo Antunes ("Quarto de Dormir"), entre outros.

Seu segundo álbum, denominado “De Graça”, foi lançado em 2013 e, como no primeiro, contou com a participação da cantora paulista Laura Lavieri.

O show de abertura será com o músico local Bruno Carvalho.

 No Centro de Eventos do Porto Novo, o sertanejo é o destaque, com os shows das duplas Geovany Reis e Fabrício e Neto e Davi.

Depois de se conhecerem em um programa de TV regional, passaram a cantar juntos. O

 primeiro CD veio em seguida. São 14 faixas, sendo nove assinadas por Geovany Reis com parceiros. No repertório, um mix de romantismo e descontração.

Em 2010, as coisas começaram a melhorar e Geovany Reis & Fabrício decidiram mudar para São Paulo, onde conheceram muitos parceiros que, ao longo do tempo, foram somando e fazendo a carreira da dupla decolar. Hoje, com seis anos de carreira e acumulando diversas participações especiais em suas canções, destacando; João Bosco & Vinícius na música “Tudo Por Você” e o saudoso Cristiano Araújo em “Eclipse”, os garotos do sudoeste mineiro acumulam quatro CDs gravados e projetam o primeiro DVD.

Os dois shows de Caraguá fazem parte da programação do “Mais Verão Pra Você”.

 



Últimas Notícias