Sabesp inicia 'Mutirão de Negociação de Dívidas 2023' no Litoral Norte



Postado em: 02/05/2023


A Sabesp iniciou, na segunda-feira (1º/5) o “Mutirão de Negociação de Dívidas 2023 no Litoral Norte”, que segue até o dia 31 de maio. A ação será realizada nas agências de atendimento presencial da companhia e nos Poupatempo da região. 

Os clientes terão a oportunidade de renegociar suas dúvidas com redução do valor de multas e juros, além de condições especiais de parcelamento de débitos em até 36 vezes. Durante o mutirão, ainda será possível fazer alterações cadastrais, pedir segunda via de contas, fazer o pedido de ligação de água e esgoto, religação (em caso de corte), além de esclarecimento de dúvidas.

Atente-se as seguintes regras: o abatimento de juros e multas poderá ser concedido para ligações ativas e inativas; os abatimentos serão concedidos juntamente ao Acordo de Parcelamento de Débitos; e o cliente deverá comparecer à agência de atendimento munido dos documentos pessoais e do imóvel (ex.: IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), quando proprietário, ou contrato de locação, quando locatário). Não serão objetos de negociação as faturas ou acordos de parcelamento que se encontram em processo de cobrança judicial. Contudo, cada caso poderá ser analisado.

Confira as Agências de atendimento nos municípios do Litoral Norte:

Caraguatatuba: Poupatempo, na Av. Rio Branco, 955, bairro Indaiá.
Ilhabela: Rua Espírito Santo, Gleba 1-97, bairro Barra Velha.
São Sebastião: Av. Guarda Mor Lobo Viana, 1163, bairro Porto Grande e Agiliza São Sebastião na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335.
Ubatuba: Rua Professor Thomaz Galhardo, 1171, bairro Umuarama (Poupatempo).  

Agende seu atendimento! Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. A Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online, como a Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br) e a Central de Atendimento Telefônico nos números 195 e 0800 055 0195.



Últimas Notícias