Violência no Litoral Norte: dois homens são executados a tiros em São Sebastião e Caraguá



Postado em: 24/04/2023


Dois homens foram executados a tiros em São Sebastião e Caraguá durante o feriadão. O primeiro caso aconteceu na noite de quinta-feira, no bairro Paúba, na Costa Sul de São Sebastião, e o segundo na noite de sexta-feira (21/4) no Casa Branca, em Caraguatatuba. 

No primeiro caso, registrado no 2º DP de São Sebastião, em Boiçucanga, o crime ocorreu após uma briga entre a vítima e seis indivíduos numa casa próxima à rodovia. A vítima preparava o jantar quando ouviu algumas batidas na porta. Ao abrir, um dos indivíduos o segurou e outros fizeram os disparos. A informação foi relatada por uma testemunha.

A vítima ainda tentou correr para o banheiro, mas recebeu mais tiros. O Samu chegou a ser acionado e o óbito constatado no local. 

Caraguá

Em Caraguatatuba, a Polícia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (21), no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba. Um homem de 31 anos foi morto com três tiros numa viela do bairro.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na viela da Rua, Antônio Henrique de Mesquita, com três ferimentos, sendo na perna, tórax e costa. Uma equipe do Samu foi acionada, mas óbito foi contato no local. O corpo foi levado para IML da cidade. 



Últimas Notícias