Trânsito no LN tem vários "pontos críticos" e motoristas enfrentam congestionamentos na temporada



Postado em: 08/01/2015


O fim de semana começou com vários pontos de lentidão no trânsito do Litoral Norte. A região tem vários pontos críticos ao longo da SP-55, que corta Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião, especialmente pela manhã e aos finais de tarde.

Em Ubatuba, o trecho da rodovia na Praia Grande, uma das mais movimentadas da cidade, ocasiona congestionamento e lentidão diariamente. O trecho entre a Divisa de Ubatuba até a chegada de Caraguá também possui pontos de estreitamento de pista. Entre Massaguaçu e o Centro de Caraguatatuba, turistas e moradores chegam a ficar horas no trânsito. 

Já em São Sebastião, nos últimos dias o motorista tem enfrentado longas filas e horas de trânsito desde a Divisa de Caraguá até a região central, a partir das 8h. Por volta das 11h de sexta e também na manhã deste sábado (9/1), o trecho era percorrido em até 2 horas. 

O acesso à Praia das Cigarras e a faixa elevada para passagem de pedestre localizada na praia do Arrastão são dois pontos críticos deste trecho. No sentido contrário, um "estrangulamento" de pista no final da Avenida Guarda Mor, no bairro Porto Grande, também ocasiona longas filas aos finais de tarde. 

Ainda em São Sebastião, trânsito complicado também entre as praias de Maresias e Boiçucanga, na Costa Sul da cidade. Nesta sexta-feira (8/1) o trecho entre as duas praias era percorrido em mais de uma hora. 

Passageira de transporte coletivo fotografou a fila de carros em Boiçucanga (Foto: Tatiane Siene/PMI)



Últimas Notícias