Fotos: Divulgação

Ludmila, Sandra de Sá e Michel Teló são atrações desta sexta no Litoral Norte



Postado em: 08/01/2016


O funk de Ludmila, a soul music de Sandra de Sá e o sertanejo de Michel Teló são as atrações desta sexta-feira (8) nos shows de verão promovidos pelas prefeituras da região. Todos os shows têm entrada franca.

São Sebastião

Ludmila é a atração do Verão Show 2016, que ocorre Praça de Eventos do Complexo da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião.

A cantora e compositora brasileira de funk melody e funk carioca, que subirá ao palco às 23 horas, ganhou fama em 2012 com a canção "Fala Mal de Mim". Seu álbum de estreia, "Hoje", fez parte da trilha sonora da novela 'Império' da Rede Globo. Carro-chefe do primeiro álbum também conta com as músicas 'Sem Querer', 'Garota Recalcada', 'Fala Mal De Mim', 'Se Eu Descobrir', 'Amor Não É Oi', '24 Horas Por Dia' e 'Seu Tempo Acabou'.

Caraguá

A cantora e compositora Sandra de Sá apresenta seus principais sucessos como 'Olhos Coloridos', 'Bye Bye Tristeza', 'Retratos e Canções', 'Solidão', 'Sozinho' e 'Soul de Verão', entre outros, a partir das 20 horas, na Praça da Cultura, antiga Praça de Eventos, no centro de Caraguá.

O sucesso para valer, como cantora, veio já no começo de 1980. No MPB 80, da Rede Globo, Sandra Sá (como então era chamada: o "de Sá", seu sobrenome de fato, só foi incluído no nome artístico alguns anos depois) classificou "Demônio Colorido" entre as dez finalistas e a música obteve repercussão nacional. 

O show de abertura será com Mara Amaral e Banda.

 No Centro de Eventos do Porto Novo, Michel Teló traz o "Baile do Teló", com sucessos de seu último disco.

Ele é um cantor de sertanejo universitário brasileiro, famoso principalmente pelo megassucesso 'Ai, Se Eu Te Pego'. O cantor e compositor fez parte de dois grupos musicais, mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista decolou, em 1994. Os maiores hits do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria. Além de cantor e compositor é dançarino e instrumentista de sanfona e gaita.

O álbum de estreia da carreira solo de Michel, lançado em 2008, chamado Balada Sertaneja, não teve grande repercussão, ainda que as músicas 'Ei, Psiu, Beijo Me Liga' e 'Amanhã Sei Lá' tenham alcançado posições consideráveis na Billboard Brasil Hot 100.

Somente em 2011 que Michel Teló gravou seu segundo disco ao vivo, que incluía 'Ai, Se Eu Te Pego'. Além de se tornar o sucesso do carnaval de 2012, a música ganhou fama internacional e se tornou um hit mundial, principalmente após ter sua coreografia imitada por jogadores de futebol como Neymar e Cristiano Ronaldo. Após o estouro da música, Michel se tornou uma sensação e emplacou vários outros hits, como 'Humilde Residência', 'Fugidinha', 'Amiga da Minha Irmã', 'Se Tudo Fosse Fácil' e 'Levemente Alterado'.

Os dois shows de Caraguá fazem parte da programação do “Mais Verão Pra Você”.

 



Últimas Notícias